Leia a íntegra desta notícia no site da Gabardo Advocacia, empresa que atua nas áreas de Direito Previdenciário, Civil, Trabalhista e Imobiliário, com escritórios em Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa.

Advogados firmam parceria para atuação na área previdenciária-tributária

06/04/2016

Aliando suas expertises, os advogados Rômulo de Jesus Dieguez de Freitas e César Gabardo acabam de firmar uma parceria para atuar na área previdenciária-tributária. O objeto é ampliar o leque de serviços ofertados aos clientes, incluindo defesas administrativas e judiciais em matéria tributária no âmbito municipal, estadual e federal; embargos do devedor em execução fiscal; revisão de dívidas fiscais, estudos e pareceres; defesa e organização patrimonial e demais procedimentos atinentes à área.

César Gabardo (à direita, na foto) está a frente da banca Gabardo Advocacia, que há mais de 20 anos atua na região da Serra em diversos segmentos do Direito, com grande destaque no Direito Previdenciário.

Rômulo de Jesus Dieguez de Freitas integra o escritório Abreu, Freitas & Terra, que tem como carro chefe a atuação em Direito Empresarial.

Voltar ao topo